Fale com a gente!
(24) 3337-2573 • 3347-1007
(24) 3337-2573
 3347-1007
(24) 99912-2838
(24) 3337-2573 • 3347-1007 (24) 99912-2838

O grupo Prestativa

Atuando com qualidade na área de gestão de condomínios desde 1999, o Grupo Prestativa vem se aprimorando e hoje oferece total suporte administrativo e financeiro, além da terceirização de mão de obra qualificada.

Temos uma equipe pronta para atender e esclarecer a todas as dúvidas, anotar as sugestões, reclamações e necessidades do Condomínio, além de auxiliar nos assuntos referente ao convivio condominial, balancete financeiro, cobranças e tudo a que se refere ao Condomínio. Entendemos também que dentro de um edífico a comunicação é muito importante, por isso elaboramos e enviamos cartas, notificações, advertências e circulares, sempre que solicitadas pelo Síndico. O nosso trabalho envolve diretamente os setores Administrativo, Contábil, Financeiro e de Recursos Humanos.

Política de Qualidade

A Prestativa, atuante no segmento de administração de condomínios e terceirização de mão de obra, firma seu compromisso em buscar a satisfação dos seus clientes, a melhoria contínua de seus processos, valorizando as pessoas e buscasndo o equilíbrio econômico financeiro.

politica de qualidade
Mantemos toda nossa equipe envolvida e consciente de suas responsabilidades para o alcance dos objetivos da qualidade. Incentivamos a criatividade, analisamos idéias e promovemos atividades que reforcem os valores corporativos e que difundam a qualidade entre os membros da equipe.
Nos esforçamos para melhorar constantemente o nível de qualificação de nossos funcionários através de cursos, palestras e treinamentos. Este deverá ser um esforço coletivo e individual.
Buscamos a organização e a padronização dos processos e procedimentos administrativos e operacionais.
Tratamos como objetivo constante do nosso sistema de gestão a melhoria continua na qualidade dos nossos processos e procedimentos.
Buscamos garantir a satisfação com relação aos nossos serviços e atividades. Esperamos que a nossa qualidade seja percebida pelo cliente.
As demandas dos clientes (dúvidas, reclamações, consultas) são analisadas e respondidas com brevidade e presteza, sendo o retorno positivo ou negativo.
Nossas ações são orientadas pelos princípios da honestidade (prometer o que se pode cumprir) e transparência (falar a verdade).
O Grupo Prestativa foi construído e se mantém, tendo como base a ética e o respeito às pessoas, independente de cargo, etnia, gênero ou credo. Entendemos que a qualidade, a produtividade e o crescimento da empresa dependem de diretamente desta essência.