Fale com a gente!
(24) 3337-2573 • 3347-1007
(24) 3337-2573
 3347-1007
(24) 99912-2838
(24) 3337-2573 • 3347-1007 (24) 99912-2838

Investir no condomínio é valorizá-lo!

dicas

Um local bonito e bem cuidado, com um belo jardim e uma pintura nova enchem os olhos de quem vive ali e, é claro, dos investidores. O síndico é também responsável por manter o condomínio e promover ações que o valorizem.

Conheça alguns investimentos em condomínios que valem a pena!

- Segurança especializada: um dos fatores principais quando estamos à procura de um lugar para morar. Por isso, investir em uma empresa de vigilância é uma das medidas que mais valoriza o condomínio. Além disso, a instalação de câmeras de monitoramento, portões com fechamento automático e criação de protocolos que reforcem a segurança também são bem-vindos.

- Gerador de energia: um equipamento que garante o funcionamento de elevadores, portões e luzes das áreas comuns do prédio quando há uma queda de energia, sendo um item fundamental para a segurança do condomínio e dos seus moradores.

- Elevadores: todos os condomínios deveriam ter por conta da acessibilidade que proporcionam, lembramos da importância de continuar investindo na manutenção e até mesmo em uma modernização, já que a partir de 15 anos de uso os equipamentos começam a apresentar desgastes, travamentos e outros problemas relacionados ao uso intenso.

- Pintura e impermeabilização: procedimento que embeleza, mas também protege o condomínio. Um prédio mal pintado e sem impermeabilização fica suscetível a infiltrações, vazamentos e mofo. Isso tudo estraga a estrutura, causa transtornos aos moradores e desvaloriza o prédio.

- Melhoria das áreas de convívio: academias de ginástica, piscina, playground, salão de festas, espaço gourmet e sala de jogos estão entre os espaços mais procurados e são diferenciais que agradam a todos. Quem tem filhos pequenos, por exemplo, costuma valorizar muito os espaços kids, visto que eles auxiliam muito quando as crianças estão agitadas ou entediadas.